Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 17, 2016

Sethas vai inaugurar 7 novos restaurantes populares...

O Governo do Estado do RN vai inaugurar sete novos Restaurante Populares até o final de janeiro e o primeiro será em Jucurutu, já na próxima terça-feira.
“Os Restaurantes Populares garantem que milhares de cidadãos tenham acesso a refeições de qualidade, pagando pouco. É um programa que agora vai ser expandido para beneficiar um maior número de pessoas”, expkucou a secretária de Assistência Social, Julianne Faria.
O programa já atende a populações de Natal (Centro Administrativo, Alecrim e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel e UERN), Assú (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Santo Antônio e Apodi.
Abaixo os próximos a serem inaugurados:
20/12 – Jucurutu 10/01 – Natal (Planalto) 12/01- Mossoró (Santo Antônio) 20/01- Natal (Pompéia) 24/01- São José de Mipibu 30/01- Jardim de Piranhas 31/01- São Miguel
Matéria: Blog de Th…

Governo do RN dá descontos de até 100% em multas de impostos devidos...

Do G1 - RN

Os contribuintes que devem impostos à Receita Estadual do RN podem quitar a dívida com desconto nas multas e juros até 5 de janeiro. O programa Refis, do governo, oferece descontos de até 100% nos acréscimos legais aos impostos ICM, ICMS, IPVA e ITCD. A lei que instituiu o programa, cujo objetivo é recuperar créditos tributários, destina 20% dos recursos arrecadados para a rede de serviços de saúde ambulatorial e hospitalar. Com o programa, o governo pretende recuperar R$ 90 milhões ainda em 2016. Para terem desconto nas multas e juros pelo Refis, ICM ou ICMS devem estar inscritos em dívida ativa até 31 de dezembro de 2015. IPVA E ITCD não precisam estar inscritos em dívida ativa. A simulação do parcelamento da dívida pode ser feita pelo site da Procuradoria Geral do Estado. Se o débito for menor que R$ 100 mil, o parcelamento pode ser feito já pela internet. ICM e ICMS Podem ser parcelados em até 48 vezes com desconto mínimo de 65%. Micro e pequenas empresas podem parcelar a dív…

Wi-Fi com nova tecnologia acabará com cabo de conexão...

Nos próximos meses, começaremos a ver uma nova leva de produtos compatíveis com a tecnologia 802.11ad do Wi-Fi. Celulares, notebooks, roteadores, TVs conectadas, e basicamente tudo que de alguma forma pode aproveitar o Wi-Fi começará a receber o novo padrão. Mas, afinal de contas, o que isso significa? O padrão AD do Wi-Fi vem para substituir a tecnologia AC, em vigor há três anos. A superioridade vem em forma de velocidade: o novo padrão oferece velocidades teóricas de até 4.600 megabits por segundo, o que é quatro vezes mais do que a tecnologia vigente atualmente. Isso significa que as novas redes sem fio superarão também com folga, pelo menos no campo teórico, as limitações do padrão de Ethernet gigabit, embora a prática nunca corresponda exatamente ao que se vê no dia a dia.