Pular para o conteúdo principal

Ladrão deixa bilhete após abandonar moto roubada...

Um assaltante deixou um bilhete pedindo desculpas após roubar a moto de uma mulher na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. O suspeito abandonou a moto e deixou um bilhete onde escreveu “descupa coroa” (sic).

A moto foi encontrada pelo jornalista Francileno Góis. “A rua estava bastante deserta. A moto parecia abandonada”, relatou Francileno, que achou o bilhete preso no retrovisor. De acordo com a Polícia Militar, a moto havia sido roubada na noite desta terça-feira (11).
A vítima foi identificada com uma cozinheira de 60 anos. No boletim de ocorrência, ela explicou que tinha parado em um semáforo quando foi abordada por dois homens em outra moto, que a mandaram descer e não desligar o veículo. Segundo a PM, a moto foi encontrado a cerca de 2 quilômetros do local do crime.
“Quando eu vi o bilhete, achei muito inusitado”, ressaltou o jornalista. Ele ligou para a PM, que confirmou que a moto era roubada e será devolvida para a dona, que tinha registrado boletim de ocorrência.
A polícia abriu um inquérito e o caso está sendo investigado. Nenhum suspeito foi localizado.
Andréa TavaresDo G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...

Prefeito de Nova Cruz Targino Pereira deverá restituir cofre público municipal em mais de 900 mil...

Atual prefeito da cidade de Nova Cruz é condenado pelo  TCE- PB, que  decidiu na última quarta-feira (12), por maioria, que o então ex-prefeito de Tacima, Targino da Costa Pereira Neto, deve restituir aos cofres municipais importância superior a R$ 900 mil, em razão de irregularidades que, em meio a outras, incluíram gastos públicos com campanha eleitoral e festa da vitória, folha de pessoal de fazenda particular, uso indevido de recursos do Fundeb e pagamentos por obras não executadas.  A decisão encontra-se no site do TCE do Estado da Paraíba que relata condenações a outros gestores públicos do estado. 
Para ler direto do Site do TCE CLICK AQUI. Fonte: Ascom/TCE-PB