Nova Cruz: Portaria estabelece fim de uso de prédio público para uso da comunidade...

O Diário Oficial do município de Nova Cruz apresenta em sua edição 960 de 22 de março de 2017, a portaria 218/2017 GP proibindo o uso de um dos prédios públicos, mas especificamente o CCI ( Centro de Convivência de Idosos) a ceder o espaço para uso da comunidade.

Algo que dentro de um contexto pode ser considerado correto, mas fica a ressalva de o porque não ser estendido a todo estabelecimento público municipal, uma vez que o espaço das escolas são frequentemente cedidos para eventos como: Aniversários, festa de casamento, carnaval fora de época, formatura de instituições privadas, e por ai vai... Sem a usufruência da comunidade escolar


Veja abaixo a portaria na íntegra. E para acessar o D.O. Click Aqui.

PORTARIA Nº 218/2017 – GP

Regulamenta a utilização do espaço publico do Centro de Convivência de Idosos – CCI, e da outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NOVA CRUZ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais e tendo em vista o que lhe autoriza a Lei Orgânica desde Município em seu Art. 87, inciso XXXIV, 

CONSIDERANDO a necessidade de regulamentação de utilização do espaço público do Centro de Convivência de Idosos – CCI, Nova Cruz/RN. 

RESOLVE: 

Art. 1º Fica determinantemente vedada a concessão de uso do espaço público do Centro de Convivência de Idosos – CCI, para fins de interesses particulares de pessoas físicas e jurídicas não pertencentes a Administração Pública Municipal. 

Art. 2º Essa portaria entra em vigor na data de sua publicação. 

Registra-se e publique-se.
Palácio Antônio Arruda Câmara, Nova CruzRN, 21 de Março de 2017. 
TARGINO PEREIRA DA COSTA NETO 
Prefeito Municipal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...

Ex-Prefeito de Nova Cruz é citado na delação de Fred Queiroz...