Denuncia: Plano de Saúde suspende atendimento a funcionários do município de Nova Cruz/RN ...


Dentre muitas turbulências que o governo Targino Pereira vem passando neste primeiro semestre de gestão  mais uma deve vir à tona nos próximos dias.

O plano de saúde dentária ONDONTO SYSTEM que por convênio com o executivo municipal atende os servidores que aderiram aos serviços prestado pela empresa  com desconto em contra cheque, suspendeu o atendimento aos clientes (funcionários público do município) por falta de recebimento das mensalidades.

Como o pagamento é efetuado via prefeitura, uma vez que o desconto é realizado em folha, pode vir uma enxurrada de ações judiciais por danos morais contra a empresa Odonto System que suspendeu o atendimento de forma indevida, bem como em desfavor da prefeitura que  efetuou  o desconto no contra cheque do servidor e pode não ter repassado os valores.

Nessa situação um ou os dois segmentos estão em debito com os servidores, que mais uma vez são os grandes prejudicados por terem os serviços pelo qual já pagou suspenso de forma indevida.

Abaixo o contra cheque de um servidor efetivo do município dos meses de abril e maio comprovando o recolhimento por parte do executivo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...