Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2017

Diário Oficial de Nova Cruz não tem nenhuma publicação nesses primeiros dias de 2017...

Depois do 3º dia de mandato efetivo do prefeito Targino Pereira em Nova Cruz, a site da prefeitura direcionado ao Diário Oficial do município permanece sem atualização.
Como isso deixam de se tornar conhecimento da população os atos, decretos, nomeação e todos os demais procedimentos que precisam serem publicados no D.O. para tomar efeito legal.
No link estão disponíveis as publicações de 2013 a 2016.
Para acompanhar CLICK AQUI.

Mossoró: Rosalba edita decreto para conter gastos que inclui redução de 50% dos cargos comissionados...

Exemplo a ser seguido para combater a crise.
No primeiro dia de gestão, a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini reuniu o secretariado para anunciar medidas de redução de gastos. 
Para viabilizar a gestão a prefeita editou o Decreto 5025 de 02 de janeiro de 2017 que foi publicado hoje no Jornal Oficial do Município. 
Entre outras medidas de contenção estão a suspensão de horas extras, plantões e viagens, redução de no mínimo 50% do número de cargos comissionados por cada órgão, revisão e cancelamento de contratos e locações.
A prefeita deu 5 dias para cada secretário promover em suas respectivas pastas, as medidas exigidas pela chefe do Executivo.

Rodrigo Maia busca o apoio de Robinson Faria...

Em campanha para se reeleger presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) vai fazer nas próximas semanas ofensiva sobre governadores em busca de apoio para consolidar votos das bancadas nos Estados para sua recondução ao comando da Casa em 2 de fevereiro, quando está marcada a próxima disputa pela presidência e outros cargos da Mesa Diretora. Na agenda de viagens pelo Brasil que deve começar nesta semana, Maia deve se encontrar com os governadores de Estados como Alagoas, Renan Filho (PMDB), e Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD). De acordo com interlocutores do deputado do DEM, ele também pretende se encontrar com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), durante a campanha. Fonte: Agência Estado.