Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2017

Maioria dos mortos em alcaçuz já foram identificados e revelado o crime que cometeram...

Do G1-RN
A maioria dos 22 mortos que já foram identificados como vítimas da matança ocorrida em Alcaçuz ocorrida entre os dias 14 e 15 passados respondia por roubo. Ao todo, até o momento, o Governo do Rio Grande do Norte diz que 26 detentos morreram no dia em que integrantes de uma facção invadiram os pavilhões onde estavam rivais e promoveram os assassinatos. Os dados sobre os crimes cometidos pelos presos mortos foram repassados pelo Tribunal de Justiça do RN.
Dos 22 identificados, 14 cumpriam pena por roubos ou furto. Seis mortos eram condenados por tráfico de drogas ou associação para o tráfico. Cinco respondiam por homicídio ou latrocínio. Dois deles estavam presos por tentativa de roubo. E outros dois, por porte ilegal de arma de fogo. Um detento respondia por corrupção de vulnerável. E um último era condenado por uma tentativa de latrocínio. O número de crimes elencados - 31 - supera os 26 mortos porque há detentos que estavam condenados por mais de um crime.
Até o momento, 22 do…

Ministério da Educação prorroga prazo de inscrições no Sisu...

O Ministério da Educação (MEC) decidiu prorrogar o prazo de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o dia 29 de janeiro até 23h59. A medida foi tomada após inúmeros relatos de estudantes que ainda não conseguiram acessar o sistema para se inscrever.Antes, a previsão era de que as inscrições terminassem nessa sexta-feira. O órgão afirmou ainda que todas os problemas no sistema já foram corrigidos.