Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2017

Prefeito se posiciona a favor da greve geral...

Neste fim de semana o que mais repercutiu nas redes sociais foi uma nota de esclarecimento que o prefeito da cidade de Brejinho, João Batista Gomes, emitiu dando seu parecer e posicionamento favorável a paralisação dos serviços pelo professores municipais em favor a não aprovação das mudanças no sistema previdenciário.
Veja a nota que foi circulou via  wattsApp

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJINHO
NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Diante da decisão da Assembleia Geral dos Trabalhadores em Educação, na cidade de Brejinho, em continuarem a greve contra a “Reforma da Previdência”, pretendida pelo “Governo Federal”. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, vem a publico esclarecer:
01)A atual administração sempre manteve um diálogo de alto nível com os trabalhadores e profissionais da educação, respeitando inclusive as decisões, e por esse motivo acata as deliberações em Assembléia, e aguarda as decisões a Nivel Nacional para posterior retorno as …

Diretor de escola é assassinado a tiros no RN...

O diretor de uma escola municipal e coordenador de educação da zona rural de Serrinha dos Pintos, na região Oeste potiguar, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (18) na RN-117. Isac Nunes Rodrigues, de 32 anos, voltava para casa acompanhado de uma amiga. Ele morreu no local. Também atingida por disparos, Daniele Raulino de Carvalho, de 29, foi socorrida em estado grave e permanece internada. A Prefeitura de Serrinha dos Pintos decretou luto oficial de três dias. O capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, contou que Isac e Daniele estavam em uma motocicleta e voltavam de um bar na cidade de Pau dos Ferros, que fica a 40 quilômetros de Serrinha dos Pintos, quando foram surpreendidos pelos criminosos. “Ninguém viu nada. Não sabemos nem se os assassinos os seguiram de carro ou se também estavam de moto. Pessoas que transitavam pela estrada encontraram os dois já baleados e caídos na beira da estrada e pediram socorro”, disse o oficial. A motocicleta não foi levada…