Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2017

Sinte divulga nova relação de professores beneficiado com ação na justiça...

Imagem
O SINTE/RN divulgou na última  terça-feira (25) uma nova lista com os nomes dos beneficiários da “Ação Geraldo Melo”. O processo impetrado pelo Sindicato, numa ação coletiva, cobra o pagamento dos salários atrasados dos professores do Estado do Governo Geraldo Melo (1986 – 1990). Mais informações através do escritório do Doutor Airton, que fica localizado na Avenida Capitão Mor Gouveia, n° 2895 (em frente à residência universitária da UFRN), fone (84) 3234-9345.
Para ver a lista CLICK AQUI
Matéria do site do Sinte-RN

Se a moda pegar: Juiz manda afastar mãe do prefeito de Apodi...

Imagem
O juiz substituto Eduardo Neri Negreiros da Vara Cível da Comarca de Apodi/RN concedeu, nesta quarta-feira (26), uma liminar suspendendo as nomeações da Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Goreti da Silveira Pinto (mãe do atual prefeito da cidade, Alan Silveira-PMDB), da Secretária Municipal da Mulher e da Igualdade Racial Dagmar Suassuna da Silva (mãe do vereador Ângelo Suassuna-SD) e do Secretário Municipal de Urbanismo e Transporte Wellington Carlos Gama (sobrinho do vereador Bebé Gama-PT do B). A decisão é referente a uma Ação Popular de autoria dos vereadores que formam a bancada de oposição à gestão do prefeito Alan Silveira na Câmara Municipal, os quais alegaram que as nomeações acima mencionadas caracterizariam Violação aos Princípios Administrativos, o que foi acatado pelo magistrado que concedeu a liminar. Fonte: portal Rede News 360

Após sofrer isquemia, presidente do Senado é internado na UTI...

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, sofreu uma isquemia vascular na madrugada desta quinta-feira (27) e está internado na unidade de terapia intensiva de um hospital de Brasília. Os médicos cogitaram um AVC hemorrágico, o que depois foi descartado. Ele acompanhou a sessão da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados que se prolongou na madrugada desta quarta-feira (26). O texto vai para votação no senado.