Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2017

Após afirmar que triplex é de Lula, executivo da OAS entrega documentos à justiça para comprovar o que falou em delação...

Por João Pedroso de Campos
Após dizer ao juiz federal Sergio Moro que o tríplex 164-A do edifício Solaris, no Guarujá (SP), era do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente da OAS José Adelmário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro, anexou nesta segunda-feira ao processo que apura o pagamento de propina de 3,7 milhões de reais ao petista, documentos que confirmariam o conteúdo de seu depoimento.
Assim como Lula, Pinheiro também é réu nesta ação penal.
O apartamento era do presidente Lula desde o dia que me passaram para estudar os empreendimentos da Bancoop [cooperativa habitacional dos bancários]. Já foi me dito que era do presidente Lula e de sua família. Que eu não comercializasse”, afirmou o empreiteiro na oitiva, quando perguntado pelo advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o petista, se ele “entendia” que a OAS havia repassado a propriedade ao ex-presidente.
Para comprovar suas declarações, a defesa do empresário incluiu nos autos, e-mails, documentos internos e aná…

Números pós Dilma são favoráveis a economia...

Imagem
Mesmo longe de fazer um governo popular e coalizão o governo Temer tem números na economia de crescimento do país bem mais favoráveis do que vinha sendo obtido no governo Dilma.
Após um ano de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT):

O PIB cresceu 1,2%;
A inflação caiu 10%;
O risco Brasil despencou 10%;
A taxa selic retroagiu  2%;
A Bolsa subiu 25%.