Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2017

Quadrilha explode caixa de banco em Baía Formosa, RN...

Imagem
Uma quadrilha explodiu o terminal bancário da agência do Bradesco na cidade de Baía Formosa, distante 90 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19). A polícia não informou se o dinheiro do caixa foi levado. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, a explosão aconteceu por volta das 3h40. Quando as viaturas chegaram à agência, os criminosos já tinham fugido.

Houve buscas pela região e um carro foi encontrado abandonado em meio a um canavial.
Matéria do G1-RN

Internet em alta velocidade chega em 346 escolas públicas...

O governador Robinson Faria, ao lado da secretária de Educação do RN, Cláudia Santa Rosa, da reitora da UFRN, Ângela Paiva inauguram, nesta segunda-freira (19) a Rede Giga Metrópole, projeto que oferece internet banda larga para 346 escolas públicas do Estado. O evento contará com a presença do ministro da Educação, José Mendonça Filho, do diretor geral da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), Nelson Simões da Silva e do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio de Sousa Pinheiro.  O lançamento acontecerá no Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire.

Ufrn e Ufersa na lista das 50 melhores universidades do País...

O Rio Grande do Norte emplacou duas universidades na lista das 50 melhores instituições de ensino superior do País. As instituições constam no Índice Geral de Cursos (IGC) referente ao ano de 2015. O indicador divulgado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), avalia as instituições de ensino superior de todo o País. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Ufrn) aparece na 25ª posição do ranking. Já a Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa) aparece na 32ª posição. O Rio Grande do Norte aparece ainda em posição de destaque na lista de centros universitários que é encabeçada pela Facex, de Natal.