Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2017

STJ mantém prisão de assessores do governador do RN para conclusão de análise de cheques apreendidos...

O Superior Tribunal de Justiça prorrogou, por mais cinco dias, a prisão temporária de Magaly Cristina da Silva e Adelson Freitas dos Reis. Os dois assessores do governador Robinson Faria (PSD) estão detidos desde a Operação Anteros, deflagrada pela Polícia Federal no dia 15 de agosto passado. A decisão do STJ se justifica na argumentação do Ministério Público Federal e da própria PF de que há necessidade de ouvir Magaly e Adelson sobre as provas coletadas durante os mandados de busca e apreensão, entre elas cheques assinados pelo chefe do Executivo.
Com a decisão, a prisão que acabaria neste domingo (20) vale por mais cinco dias, ou seja, até sexta-feira (25).
No pedido de prorrogação da prisão, a Procuradoria Geral da República e a PF afirmam que as provas colhidas durante a Operação Anteros ainda estão sendo analisadas. São smartphones, HD e pendrives, além de planilhas, tabelas e dos cheques, que ainda estão com os peritos.
Como o trabalho está em curso, MPF e PF querem tempo para int…

Nova Cruz: Prazo de suspensão do concurso já extrapolou...

Em  seu segundo decreto como prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira, suspendeu o concurso público por 180 dias.
Como o decreto data de 10/01/2017 o prazo do período de suspensão venceu em 08 de julho, mas até o momento nem no site da prefeitura de Nova Cruz e muito menos no da Comperve (empresa que realizaria o concurso) não tem nada sobre os segmentos dados pós data vencida.
Vejam abaixo os links do edital e do decreto de suspensão do concurso que estão disponíveis no site da Comperve.
Edital 01/2016 de 15/12/2016
Decreto 02/2017 de 10/01/2017