Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2017

Sugestão pede desconto de 30% no preço do carro para professores...

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) vai analisar a Sugestão legislativa 40/2017, que pede a criação de lei que estabeleça desconto de 30% no preço de automóveis adquiridos por professores. A sugestão foi apresentada por meio do portal e-Cidadania e tem como relator o senador Cidinho Santos (PR-MT). A autora da sugestão, a cidadã Valdira Vieira, de Sergipe, afirma que a medida favorecerá os professores, que, em geral, têm baixos salários e costumam residir longe do local de trabalho.  Ela ainda argumenta que o desconto pode ajudar a aquecer a economia.

Fim das coligações será votada nesta terça-feira...

De olho no calendário eleitoral, deputados chegaram enfim a um acordo e definiram que vão começar a votação da reforma política nesta terça-feira, 5, pela proposta relatada pela deputada Shéridan (PSDB-RR), que estabelece o fim das coligações para as eleições proporcionais e cria uma cláusula de desempenho para os partidos. A decisão foi anunciada após uma reunião na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) – que está exercendo a Presidência da República por causa da viagem de Michel Temer à China. Líderes que participaram do encontro afirmaram que ainda não há consenso sobre o mérito das propostas, mas que houve um “acordo de procedimento”.

Robinson anuncia instalação de restaurante popular nas Quintas...

O governador Robinson Faria anunciou que vai instalar uma unidade do Restaurante Popular no bairro das Quintas, em Natal.
Foi durante a 20ª edição do Vila Cidadã, que aconteceu no bairro sob o comando da Secretaria de Assistência Social, e que levou ações de cidadania, saúde e cultura para a população local.
O evento comemorou os 300 anos das Quintas.
Nosso governo é próximo do povo e trouxe neste sábado serviços essenciais para a população em mais um Vila Cidadã, um projeto que já está consagrado em todo o Estado. Além disso, viemos com essa notícia feliz para os moradores das Quintas, que serão beneficiados com um Restaurante Popular até o final do ano”, disse o governador.

 “Estamos expandido o programa para atender o maior número de pessoas na capital. Natal também ganhará novas unidades do Café Cidadão e Sopa Cidadã”, informou a titular da Sethas, Julianne Faria.