Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2017

Nova Cruz terá abastecimento de água paralisado...

Imagem
A Companhia de Água e Esgoto do RN - CAERN suspendeu o abastecimento de água em Nova Cruz para providenciar consertos em vazamentos na adutora Nova Cruz - Pedro Velho.
Foi o que informou por uma rede social e coordenador da regional de Nova Cruz Joélito Silva ao publicar o vídeo e a mensagem descritos abaixo:



A data para volta à  normalidade do serviço não foi divulgado.

PGR denuncia senador José Agripino Maia em desdobramento da Lava Jato...

Imagem
Foto: Divulgação
Procuradoria Geral da República denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), em um inquérito aberto a partir da Operação Lava Jato.

O teor da denúncia não será divulgado porque o caso está sob sigilo e, por enquanto, não há detalhes sobre as acusações contra o parlamentar.

Funaro diz que recebeu dinheiro com Eduardo e Henrique...

Imagem
De O Globo:
Foto: Divulgação
BRASÍLIA - O doleiro Lúcio Funaro, operador do PMDB, detalha em sua delação premiada diversos pagamentos feitos aos ex-presidentes da Câmara Eduardo Cunha e Henrique Alves e ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. Ele estimou que somente por negócios na Caixa recebeu junto com os três cerca de R$ 170 milhões em propina. Cunha, Alves e Geddel estão presos. O GLOBO teve acesso aos 29 anexos da delação de Funaro, que faz uma série de acusações contra o presidente Michel Temer e também os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral) e Eliseu Padilha (Casa Civil).
"Dessa área da Vice-Presidência da CEF, se beneficiaram o colaborador, Eduardo Cunha, Geddel e Henrique Alves. Os valores liberados através de esquema na CEF foram em torno de cinco bilhões de reais, sendo devido cerca de 170 milhões de reais em propina", afirma Funaro em um dos anexos.
Funaro conta ter conhecido Cunha por meio do ex-deputado Albano Reis. Diz ter auxiliado Cunha em sua primeira eleiç…