Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2017

Lava Jato confirma ordens de pagamento à cúpula do PMDB,Henrique Alves faz parte do "bolo"...

A Procuradoria-Geral da República (PGR) encontrou no sistema eletrônico da Odebrecht, enquanto buscava provas para corroborar os depoimentos dos delatores da empresa, arquivos originais com os nomes do ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) e do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Também foram localizadas pela PGR ordens de pagamentos, o que fez com que a Procuradoria descartasse a possibilidades de fraude na criação dos arquivos.
Os relatórios da Secretaria de Pesquisa e Análise (SPEA), órgão técnico da PGR, foram produzidos por um perito criminal entre os dias 27 de julho e 8 setembro deste ano. Os dois peemedebistas foram citados em uma planilha no sistema da Odebrecht que os associava aos codinomes "Fodão" e "Babel", respectivamente Padilha e Geddel. A Procuradoria encontrou ainda arquivos originais com programações de pagamentos para o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral) e os ex-deputados Eduardo Cunha (RJ) e Henrique Alves (RN), todos do PMDB.
Os relatórios da…

Para conter crise prefeito reduz salários em 50%...

Diante da crise que assola todo país, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre foi afetada e tem dificultado o município, a cumprirem com os seus gastos. Dessa forma o prefeito encaminhou a Câmara Municipal o projeto de lei de nº 037 de 11 de outubro 2017 para reduzir os subsídios dos ocupantes dos cargos de Prefeito, Vice, Secretários municipais, bem como cargos comissionados e gratificações concedidas a servidores efetivos da prefeitura.
De acordo com o projeto, fica autorizado a reduzir por 90 (noventa) dias os salários do Prefeito, vice, secretários definidos na lei municipal de nº 769/2016 em 50%.
Os salários dos secretários serão reduzidos em 40% outros cargos comissionados terão redução de 35%, 30% e 25%. As gratificações também foram reduzidas em 50% durante o período de 90 (noventa) dias.
Fonte: bigblogvip