Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2018

Cosern comunica sobre interrupção de fornecimento de energia em Nova Cruz...

Imagem
A COSERN comunicou em nota que para realizar reparos na rede elétrica haverá interrupção no fornecimento de energia no município de Nova Cruz.
Veja a nota:
UTILIDADE PÚBLICA (Nova Cruz): SERVIÇO DE MELHORIA NA REDE ELÉTRICA COM DESLIGAMENTO PROGRAMADO
A Cosern comunica que, para realizar serviços de melhoria na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento na quarta-feira, 28, das 13h30 às 16h, no Centro, José Antônio Ângelo da Silva e adjacências, no município de Nova Cruz.
Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.
Fique atento: a Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica.
Com informações de Diogo Pedroza - (84) 3201 0501 / 3211-5304

Sexta Turma do STJ nega liberdade ao ex-ministro Henrique Eduardo Alves...

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou na tarde desta terça-feira (20) pedido de liberdade do ex-ministro e ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). O pedido foi negado por 4 votos a 1.
O pedido de liberdade foi apresentado em um dos processos a que o peemedebista responde, decorrente da Operação Sépsis, que investiga suposto esquema de propinas envolvendo desvios do Fundo de Investimentos do FGTS (FI-FGTS), administrado pela Caixa.
De acordo com as investigações, um grupo de políticos do PMDB montou um esquema dentro da Caixa para arrecadar propina. De acordo com delatores, empresas pagavam propina em troca de facilidades na liberação de recursos do FI-FGTS que, segundo eles, era comandado pelo PMDB.

Governador do RN diz que em dois meses põe salários em dia...

Imagem
G1 - RN



O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), disse que em dois meses vai pôr em dia o pagamento dos salários do funcionalismo público. A promessa foi feita na manhã desta quarta-feira (21) em entrevista ao Bom Dia RN, da Inter TV Cabugi. Para isso, ele espera autorização do Tribunal de Justiça para fazer novos saques no Funfirn, o Fundo Financeiro do Estado.
Na hora que o TJ autorizar, são 300 e poucos milhões de reais, vamos colocar a folha em dia dos que mais precisam, que são os inativos - os aposentados e os pensionistas. Com esse dinheiro aprovado no TJ, autorizando o estado a utilizar, e com outras vertentes que estamos buscando, pretendemos colocar a folha em dia em no máximo em dois meses”, afirmou.
Os servidores estaduais convivem com atrasos salariais, praticamente, desde o início da atual gestão. A folha de janeiro, por exemplo, ainda não foi finalizada. Ainda esperam receber cerca de 10 mil servidores que ganham acima de R$ 4 mil. E o 13º salário também…

Governo do RN vai contratar 3.585 trabalhadores através de terceirizadas...

Imagem
A Secretaria Estadual da Administração do Rio Grande do Norte, publicou no Diário Oficial, o termo de homologação dos contratos assinados, com as firmas: JMT, QUALYSERV, CONSTRUTORA SOLARES eFR EMPREENDIMENTOS, com o objetivo de contratar 3.585 trabalhadores terceirizados para prestar serviçosao Executivo Potiguar, conforme dados abaixo:
Auxiliar de cozinha–l.l50 vagas Cozinheiro–50 vagas Auxiliar de nutrição – 20 vagas Nutricionista – 10 vagas Merendeira–1.900 vagas Motoboy–18 vagas Tratorista–07 vagas Motorista – cat. D–62 vagas Motorista – cat. B–145 vagas Jardineiro–106 vagas Auxiliar de suprimento de materiais–21 vagas Despenseiro–07 vagas Carregador–35 vagas Contínuo–19 vagas Copeiro–10 vagas Jardineiro–13 vagas Supervisor de manutenção–09 vagas Recepcionista–02 vagas

Para ver a publicação no D.O. e o salários para cada função CLICK AQUI.

Planejamento do turismo potiguar para 2018 será apresentado nesta quinta...

A primeira reunião do Conselho Estadual do Turismo (Conetur/RN) em 2018 acontecerá nesta quinta-feira (22) no Centro de Convenções de Natal, a partir das 10h. Na pauta principal do encontro será apresentado todo o planejamento da Secretaria de Estado do Turismo do RN e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) para este ano. A reunião é aberta à imprensa.
Na ocasião serão apresentadas as feiras locais, nacionais e internacionais já programadas para receber as equipes da Setur RN e Emprotur, além das ações de marketing pensadas para alguma delas, como a participação com estande próprio e mais amplo em mais uma feira internacional realizada em Portugal, ainda para este mês de fevereiro.
Além da apresentação das ações da Setur RN e Emprotur em 2018, está sendo visto a possibilidade de representantes da Fecomércio discriminarem os números de uma pesquisa de demanda relacionada ao turismo no RN.
O Conetur/RN é um órgão de caráter consultivo vinculado à Secretaria Estadual de Turism…