Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2018

Educação: Nova Cruz inova e torna-se a primeira cidade brasileira a transformar 7 de setembro dia letivo para professores e alunos...

Imagem
A Gestão TF em Nova Cruz não para de inovar, depois que o prefeito Targino Pereira e Flávio Nogueira (prefeito e vice) assumiram o poder executivo municipal, faça-se justiça, houve muitas inovações.

Dentre elas podemos citar o “Cidade Digital” que até o momento não saiu do papel, mesmo sendo aprovado pela Câmara Municipal em Julho de 2017.
Também inovou encerrando parceiras entre órgãos do governo do estado, acabando com a hora atividade do professor, criação do PAI, para aposentadoria voluntária e outras e outras...
Mas em tratando-se de inovação a Secretária Municipal de Educação superou todas as expectativas e tornou 7 de setembro dia letivo para professores e alunos da rede municipal.


Um feirado nacional agora é parte integrante dos 200 dias letivos, resta saber como se vai contabilizar essas aulas para cumprir a Lei.
A ideia é tão inovadora que podemos “sonhar” com a expansão para outros estados e municípios do Brasil, ou que sabe atravessar fronteira e chegar ao Tio Sam ai teríamos o…