Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2018

Justiça intima Temer a depor como testemunha de defesa de Cunha e Alves...

O juiz federal Adrian Soares de Freitas, da 14 ª Vara Federal do Rio Grande do Norte, intimou o presidente Michel Temer a depor como testemunha de defesa de Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves em processo que corre no Rio Grande do Norte contra os ex-deputados do MDB.
Temer foi intimado a falar como testemunha de defesa de Cunha e Alves. Na intimação, o juiz indaga Temer sobre a disponibilidade de o presidente depor nos dias 12 ou 13 de abril.
Cunha e Alves são réus em um processo que apura desvio de recursos públicos e corrupção envolvendo empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato. Em troca, os ex-deputados receberiam propina.
Nesta quarta-feira (11), Temer recebeu no Palácio do Planalto o advogado Brian Alves Prado, para definir a sua estratégia jurídica.

Fonte: G1

Utilidade Pública: Cosern informa desligamento na rede elétrica em Nova Cruz...

Imagem
A Cosern comunica que, para realizar serviços de melhoria na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento na quinta-feira, 19, das 07h30 às 12h30, no Centro, Rua Doutor Galdino de Lima e adjacências e das 13h30 às 17h, no Sítio Lagoa Limpa dos Fernandes e adjacências, no município de Nova Cruz.

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta: ·        Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone; ou
·        Telefonar para o 116.
Fonte: Assessoria Cosern