Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2018

Governo investe R$ 3,5 mi em sinalização turística no interior do RN...

A sinalização turística chegará a 50 municípios do interior potiguar nos próximos meses. A ordem de serviço para início do projeto será assinada pelo governador Robinson Faria nesta sexta-feira, a partir das 9h, no antigo Vale das Cascatas (Via Costeira), onde já foi iniciada as obras para construção do Parque da Costeira.
O investimento de quase R$ 3,5 milhões para a sinalização turística abrangerá municípios de quatro polos turísticos do Estado: Serrano, Costa Branca, Seridó e Agreste/Trairi. O investimento conta com recursos do Projeto Governo Cidadão, através do acordo de empréstimo com o Banco Mundial.
Este é um projeto pleiteado há muito pelos gestores e por nós da Secretaria de Turismo. É um projeto elaborado de maneira participativa com os municípios. Os atrativos turísticos do nosso Estado se destacarão do restante do país, que hoje sofre com esse problema de falta de sinalização”, pontua o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.
“Quando falamos em interiorização do turi…

Sesap publica nesta quarta-feira resultado final do concurso público...

Foi publicado, na edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final e homologação do concurso público para provimento de cargos vagos do quadro de pessoal permanente da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP), regido pelo Edital nº 001/2018 – SEARH/SESAP/RN.
Com a homologação do resultado nós não temos mais impeditivos para as convocações e nomeações em qualquer período, dentro da validade do concurso. A Sesap já encaminhou ofício à Secretaria Estadual da Administração e Recursos Humanos (SEARH) solicitando a nomeação dos 404 candidatos de vagas diretas. Com esse encaminhamento, as convocações já podem ser iniciadas a qualquer momento”, explicou Jorge Castro, subsecretário de planejamento e gestão da Sesap.