Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2018

Termo de doação entre MS e Governo do RN rende ambulância do SAMU para Nova Cruz...

Imagem
Foto: Internet
O SAMU 192 RN está passando por uma renovação da sua frota, o que dará mais qualidade ao Atendimento Móvel de Urgência no Rio Grande do Norte. Até o final do mês de agosto, 32 ambulâncias novas estarão atuando nos atendimentos.
São 14 viaturas locadas pela Sesap e 18 doadas pelo Ministério da Saúde (12 já no RN em atividade e seis que chegarão até o final do mês), que servirão a 24 municípios de várias regiões do estado, como Alto Oeste, Vale do Assu, Seridó, Agreste, Trairi e Mato Grande.
As 12 que já estão em atividades foram doadas através dos termos 604/2017 e 427/2018 contemplando as cidades de NOVA CRUZ, ASSU, BARAÚNAS, TOUROS, GOIANINHA, JOÃO CÂMARA, MACAIBA, MACAU, PARNAMIRIM, SANTO ANTÔNIO E SÃO GONÇALO DO AMARANTE.
Nesses termos celebrados pelo Ministério da Saúde, o Rio Grande do Norte estava representado pelo seu governador Robinson Farias, responsável direto pelo doação das viaturas do SAMU para as cidades citadas.
Veja os temos 604 e 427 abaixo com texto origin…

Eleitor de Bolsonaro celebra embate com a Globo, crítica a kit gay e defesa de polícia letal...

Imagem
Rivais do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) monitoraram a reação de eleitores que simpatizam com ele à entrevista no Jornal Nacional, da Globo, realizada ontem (28).
De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, as pesquisas qualitativas mostraram que o clima de enfrentamento no estúdio foi aplaudido, e que as falas sobre o chamado kit gay e a defesa de uma polícia letal foram os pontos altos.
Os publicitários que avaliaram as pesquisas qualitativas ressaltam que Bolsonaro acertou ao ironizar a imprensa escrevendo na mão esquerda uma cola absolutamente legível com as palavras “Deus”, “família” e “Brasil” para exibir durante a entrevista ao JN.
Com o gesto, o presidenciável fez graça do noticiário que registrou que ele havia anotado temas a serem explorados no último debate na TV - entre os dele, a zombaria fez sucesso.

Candidata a governadora Fátima Bezerra fora do ‘Kit Gay”...

O juiz eleitoral Almiro Lemos é o autor da decisão mais importante tomada na campanha eleitoral em curso.
Em um documento cheio de determinações polêmicas, mas pertinentes, conforme a argumentação que embasa sua decisão, ele acolheu parcialmente os pedidos feito pela coligação de Fátima Bezerra contra material no Facebook que vincula a candidata ao ‘kit gay’.
No material contestado, o perfil RN Urgente usa duas fotos de crianças se beijando para ilustrar uma postagem na qual é dita que a senadora defende o controverso projeto de ideologia de gênero.
O juiz determinou a retirada do material do ar não por seu conteúdo inverídico, mas pelo uso de crianças se beijando.