Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2018

RN abrigará centenas de “companheiros” derrotados nas ultimas eleições...

Artigo: Os desafios do novo Governo do RN Por: Ivar Luiz Schmidt



O cenário em nosso horizonte é de que vamos ter um estado que abrigará centenas de “companheiros” derrotados nas ultimas eleições, de varias partes do Brasil, pratica essa, comum nos governos estaduais administrados pelo PT. Com o inchaço da máquina pública, eleva-se a necessidade de arrecadação, e uma das “receitas” desse bolo é aumento de tributos. Empresários temem alta dos impostos, comprometendo sua competitividade em relação a concorrentes de outros estados, se isso ocorrer, irão fechar seus estabelecimentos, gerando assim desemprego no pobre elefante.
Além de o estado estar em situação falimentar, nossa futura governadora, trata o futuro presidente como inimigo politico, pois quando teve a oportunidade de abertura de dialogo durante essa semana, faltou em reunião onde todos os governadores eleitos no pleito de 2018 foram convidados, a falta de preparo é latente.
A solução para nosso estado sair da situação caótica q…

Marinha alerta para ressaca e ondas de até 2,5 metros entre o RN e o Maranhão...

A Marinha do Brasil emitiu neste sábado (17) um alerta de ressaca para a faixa do litoral nordestino entre as cidades de Touros, no Rio Grande do Norte, e São Luiz, no Maranhão. A ressaca, com ondas de até 2,5 metros, começa a partir da 9h desta segunda-feira (19) até 22h de quinta (22).
A Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar neste período e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.

G1