Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2018

Pagamento do mês de dezembro dos funcionários estaduais...

Imagem
O governo do RN está encerrando o ano 2018 e consequentemente o ciclo de 4 anos de gestão.
Fechando a última semana foi divulgado o pagamento do 13º para que recebe acima de R$ 5.000,00 em atraso desde 2017,  para amanhã, sexta-feira 28.
Em relação ao pagamento de dezembro 2018,  a folha começará a ser paga neste sábado 29.
Recebem  os servidores  do DETRAN, Jucern, DEI, IDEMA, CAERN, PotiGás órgãos que possuem receita própria e todos os servidores ativos da educação.
Para os demais funcionários não foi divulgado data, assim, fica muito evidente que o próximo governo é quem vai ter que definir como serão feitos esses pagamentos.


Com o 13º salário de 2017 ainda em atraso, policiais civis fecham delegacias no RN...

Em protesto contra o atraso no pagamento dos salários, policiais civis do Rio Grande do Norte e servidores da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) iniciaram na manhã desta quarta-feira (26) uma paralisação denominada 'Operação Zero'.
A orientação é para que agentes e escrivães de todo o estado não abram as delegacias e parem de trabalhar por tempo indeterminado. O governo improvisou o atendimento da Central de Flagrantes no Batalhão da Polícia Militar durante a noite desta quarta-feira.
O governo do estado não pagou o 13º salário de 2017 dos servidores públicos que ganham acima de R$ 5 mil. Além disso, ainda não divulgou quando vai pagar os salários de dezembro nem o 13º deste ano.
G1-RN