Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2019

Governadora do RN anuncia parcelamento de salários, mas sem data para folhas atrasadas...

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), apresentou aos dirigentes de sindicatos que representam servidores estaduais, no início da tarde desta segunda-feira (7), um calendário para pagamento da folha de salários. A proposta do governo é depositar, até o próximo dia 10, linearmente, 30% dos salários de janeiro, e completar o vencimento com os outros 70% no fim do mês. 
O mesmo aconteceria nos meses seguintes.
Porém, o governo não anunciou como fará para colocar em dia outras quatro folhas que estão em atraso. O governo deve os salários de novembro para quem ganha acima de R$ 5 mil, o salário de dezembro de todos os servidores, além de parte do 13º de 2017 e o 13º de 2018. Segundo o próprio Executivo, eles somam quase R$ 1 bilhão.

O Legado Político de Targino Pereira...

Imagem
De: wellingtonrafael.blogspot.com


Memórias de Araruna: Targino Pereira da Costa Neto
Um homem de muitas historias e de muitos caminhos, este foi Targino Pereira da Costa Neto, um icone político e administrativo em dois estados da federação.
Nascido em Araruna/PB, aos 26 de julho de 1937, filho de Pedro Targino Sobrinho, e Maria das Neves de Araujo Targino, era herdeiro do renomado clã familiar Targino, influente na política ararunense desde o início do século XX.
Teve os seguintes irmãos: Maud (in memorian), Marluce, Marlene, Maura, Marnizete, Maria Amavel, Marne (in memorian), Lindomar (in memorian), Pedro (in memorian), Reginaldo, Nelson (in memorian), Adamastor, Antenor, Maria Odete, Getúlio, José (in memorian).
Casou com Dona Germana de Azevedo Targino, com quem teve os seguinte filhos: Silvana, Giovana (in memorian) e Germano.
Vindo de uma família tradicional na política paraibana, cresceu vendo seus parentes administrando e dominando os destinos políticos de Araruna, herdando o gosto…