Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2019

Por falta de transporte Universitários novacruzenses faltarão às aulas nesta sexta-feira...

Imagem
Os Universitários do turno noturno que se deslocam de Nova Cruz para Natal em ônibus do programa “Caminhos da Escola” os populares “amarelinhos” deixarão de assistir as aulas nesta sexta-feira (6).
O motivo informado pelo setor de transporte da Secretária Municipal de Educação é dos mais absurdos possíveis.
Pasmem, mas foi alegado que como os motoristas irão trabalhar no 7 de setembro não poderiam fazer o transporte dos alunos na noite anterior.

Para não perder as aulas um grupo de alunos estão se organizando para pagar um transporte particular.
Do Blog:
É quase impossível acreditar que 3 motoristas que supostamente viajariam na sexta-feira, dia 06 de Setembro, com horários de saída às 16:00h e chegada aproximadamente às 00:00h, inviabilizariam o desfile que deve iniciar no dia seguinte após as 8h.
Lembrando que o desfile cívico ocorre apenas com as escolas da zona urbana.
Enquanto isso os universitários que precisam cumprir um calendário organizado e muito bem executado pelas Universidades …

Nova Cruz: Juiz suspende terceirização de pessoal da saúde e determina imediata convocação de aprovados em concurso...

Imagem
O juiz de direito da 1ª vara da comarca de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, Ricardo Henrique de Farias, determinou através de medida cautelar a suspensão de processo para contratação de empresa para a terceirização de serviços noHospital Municipal Monsenhor Pedro Moura.
De acordo com a ação impetrada e foi feito pelo Ministério Público do Estado a prefeitura realizou o Pregão nº 019/2019 para a formação de Registro de Preço de futura contratação de pessoa jurídica que prestará serviços especializados em Saúde Pública Municipalao Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, destinados a atender as necessidades do município.
Ainda de acordo com a ação a licitação promovida envolveu três objetos:
a) fornecimento de 800 serviços médicos de atendimento em pronto socorro;
b) fornecimento de 800 serviços de enfermagem;
c) fornecimento de 3.240 serviços de técnicos de enfermagem.
O valor total da contratação foi estimado pelo poder público em R$ 4.228.9…