Pular para o conteúdo principal

Maioria dos brasileiros quer impeachment, diz pesquisa...

O Congresso reabre, hoje, no momento em que o Instituto Paraná Pesquisas revela que 59,4% dos brasileiros são a favor do impeachment da presidente Dilma ante 38,2% contra. Disparado, o principal motivo da insatisfação está relacionado com os escândalos e a corrupção.
O levantamento foi a campo entre os dias 22 e 26 de janeiro em 160 municípios brasileiros. E deve ter repercussão na discussão que será retomada sobre o assunto entre o salão verde da Câmara e o azul do Senado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo do RN divulga tabela para pagamento do retroativo do piso aos professores...

 Em 2020 o Piso Nacional dos Professores da rede pública teve um reajuste autorizado pelo MEC em 12,84%, porém o RN fez um escalonamento para pagamento em três parcelas. Com isso em 2021 será pago a diferença ocasionada por esse parcelamento. O retroativo será pago a partir de fevereiro de 2021 com o seguinte critério: 40% do total em 6 parcelas de fevereiro a julho; 60% do total em 5 parcelas de agosto a dezembro. Veja na tabela abaixo com ficará o retroativo mês a mês conforme a classe e o nível.

Política: Flávio de Beroi consolida vitória em Nova Cruz segundo pesquisa Exatus...

  Em pesquisa contratada pelo Agora RN e registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo RN – 01242/2020 aponta a reeleição do prefeito de Nova Cruz. Flávio de Beroi com 67,4%. Os números apresentam o seguinte quadro: PESQUISA ESTIMULADA: Flávio de Beroi – 67,4% Valéria Arruda – 22,8% Narciso Genuino – 0,4% Brancos e Nulos – 4,2% Não sabem – 5,2% Considerando apenas os votos válidos a vantagem de Flávio configura-se ainda maior com 74,4% conta 25,2% de Valéria Arruda. PESQUISA ESPONTÂNEA Flávio de Beroi – 65% Valéria Arruda – 20,4% Narciso Genuino – 0,2% REJEIÇÃO Nesse quesito, segundo a pesquisa, a candidata Valéria Arruda tem índice de 30,6% contra 12,2% de Flávio de Beroi. DO BLOG. Como temos um paramento nas eleições de Nova Cruz em torno de 20 mil votos válidos, com esses percentuais a maioria de Flávio de Beroi ultrapassa os 9.800 votos.

Nova Cruz: Flávio de Beroi abre 42,3 pontos de vantagem sobre Valéria Arruda...

  Flávio de Beroi será reeleito prefeito de Nova Cruz com larga vantangem de votos sobre a segunda colocada Valéria Arruda. É o que aponta a   pesquisa realizada pelo instituto Exatus e divulgada nesta terça (20) pelo jornal Agora RN. Na pesquisa estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos aos eleitores, Flávio de Beroi tem 59%, contra   16,7% da segunda colocada Valéria. O professor   Narciso aparece com 1,8% das intenções de votos, já 4,4% dizem votar nulo e 18,1% não sabem ou não querem opinar. Se considerarmos uma expectativa em torno de 20 mil votos válidos, a maioria de Flávio sobre Valéria será em torno de 8.500 votos caso os percentuais da pesquisa sejam mantidos. Rejeição Outro ponto favorável para a reeleição de Flávio é o alto índice de rejeição da candidata Valéria Arruda, que segundo a pesquisa Exatus 32,7% dos novacruzenses diz não vota nela de jeito nenhum, enquanto rejeição de Flávio é de apenas 12%. Aprovação O Instutito Exatus também quis sab